quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Finalmente casados

    Quando decidimos casar, acertamos que seria um casamento diferente. Um casamento que fosse parecido conosco e acertado isso, fomos a luta. Achamos o Buffet perfeito para nossa noite mais marcante, bolamos e mandamos fazer nossos convites, brindes e bolo. Confesso que o período pré-casório é de extressar qualquer cristão, mas....
     
      Achamos um padre que é muito engraçado e carismático e fechamos o casamento com ele. Primeiramente casamos na igrejinha dele, num lugar lindo e tranquilo, depois casariamos no buffet com a celebração e a festa para os convidados.

      Finalmente chegou o grande dia. O casamento estava marcado para as 19:00, de repente deu 19:20 e nada do FDP do padre chegar. Corre daqui, corre dali.
- liga pro padre!
- O telefone do maluco tá desligado!
- Danou-se!

       Mais um pouco de correria e localizamos o indivíduo. Recapitulando...

      Finalmente as 20:00 ocorreu a cerimônia. Entrei com minhas 3 mães e esperei a chegada daquela que me alegra desde sempre. Emocionei-me ao ouvir "diga sim pra mim" não consegui conter as lágrimas. Aguardei a sua jornada ao altar, que parecia interminável, numa mistura de alegria e ansiedade. Ela estava linda e emocionei-me do começo ao fim da cerimônia.

       Findado o casamento... vamos a festa!!! Fotos aqui, fotos ali, a música rolando, o povo se acabando de dançar, e a gente... fotos aqui, fotos ali. Nos livramos de nosso querido amigo, Berg, nosso fotógrafo, e fomos nos acabar tambem no dancing. Após inúmeros passos de dança, dezenas de copos de cerveja, fomos para nossa noite de núpcias. Qua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver...